terça-feira, 23 de setembro de 2014

O INCRÍVEL ARQUITETO

    Este é o meu filho mais novo que hoje ficou mais velho, Sérgio Donatello... Parabéns por hoje e pelo que você é! Meu filho veio ao mundo com um vírus muito perigoso, o da arte... Mas ele é muito bom. Com ele está a minha nora linda e a abelhinha que ela carrega representa o meu neto Matheus, que chega no início do ano próximo! Agora, quero postar três desenhos de um super arquiteto que, antes de tudo, é artista de verdade. Um banho de felicidade, meu filho.
 
"Filhão"...

Sérgio e Cláudia na "Toca Terê" - 2014
 
 
"Sonho" - desenho

"Nu" - desenho

"Scanner" - desenho

Buscando inspiração no Louvre...


 
    Embora o dia de hoje seja do Arquiteto, aqui também está o meu filho mais velho, Daniel, com a minha outra nora linda, na Fontana di Trevi. Este também esbanja de artista, mas guardou os pincéis na gaveta por enquanto... Nem o Prince of Wales tinha tanto charme na idade do meu filho...
 
 



 
  
 
  

2 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho,pelos parabéns,pelas aulas de desenho.
    Obrigado pelo incrível vírus,um dia vou desenhar igual você!
    Bj grande

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem e o carinho, certamente o seu neto tem muitas coisas para se orgulhar e a se espelhar nesse avô. Só falta ele nascer para descobrir a família maravilhosa a qual se tornará membro.
    Bjo

    ResponderExcluir